terça-feira, 11 de maio de 2021

Here Lives a Corpse


 A vida não promete nada além de existência.

Perder Cass provou isso.
Todo mundo pensa que sou louco.
Cadáver.
Doido.
Vampiro.
Eles me chamavam de aquele que nunca superou a perda de seu irmão, o proscrito, o menos provável de ter sucesso.
Mas e as mentiras deles?
Ele pulou. Ele queria morrer. Ele se matou.
Quando eles vão parar?
Desvendar os segredos com os quais fundaram esta cidade parece impossível.
Desembaraçar as linhagens que tecem a própria essência da Crista Arcádia pode realmente me matar.
Esquecer os pequenos detalhes que apaguei de minhas memórias como resultado do amor pode ser o catalisador de toda a minha história.
A morte me trouxe ódio.
O ódio me levou até eles.
Eles me tocaram apenas em segredo.
Todas as histórias terminam em sangue, mas um juramento nunca fez parte dessa equação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário