domingo, 23 de junho de 2024

Beauty in Deception

 
Minha vida é governada por três regras.


Não seja pega.
Se for pega, desempenhe o papel.
Ganhe tempo até que o resgate chegue.

Minha vida depende de desempenhar o papel de forma convincente. Fui treinada para esse papel desde os quinze anos. Durante dez longos anos, fui ensinada a ser outra pessoa, a responder a um nome diferente e a viver à sombra de outra mulher. Evie Warren é a princesa da máfia mais cobiçada do país, e eu sou sua sósia. Eu sou a isca, sua sósia, por assim dizer.

Então, quando quebro a primeira regra, sei que é ruim. Sei que vai piorar quando o homem que roubou meu comboio me der duas opções, dizendo que espera que eu não escolha a segunda. E quando ele me chama de Evie, ele confirma minha pior suspeita. O ataque foi premeditado.

Só pode haver duas razões pelas quais ele quer levar Evie. Ele a quer como resgate ou como vingança, e Bell Warren, seu pai, tem mais inimigos do que dinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário