domingo, 30 de junho de 2024

Foolish Puckboy


 ALEKS

 
Depois do meu divórcio, estou pronto para me divertir, ficar com várias pessoas e não entrar em nada sério. Então conheço Gabe Crosby, bombeiro super-herói e uma vergonha para o nome Crosby. Ele nem gosta de hóquei!

No entanto, há uma atração por ele que não posso negar – algo que não sinto desde a adolescência. Mas esse é o problema. Não tenho ideia de como é ficar, muito menos como fazer isso com outro homem. Ele me deixa confuso e nervoso, e eu nunca fui esse cara.

Gabe me vira do avesso e de cabeça para baixo da melhor maneira possível. Só recentemente fiquei solteiro, mas se continuar a persegui-lo, talvez não fique assim por muito tempo.
 
GABE
 
Quando encontro Aleksander Emerson durante uma chamada de emergência, há três coisas que chamam minha atenção: suas tatuagens sensuais, seus olhos gentis e sua oferta bêbada para ter meus bebês.

Ele é novo em Seattle e se divorciou recentemente, então eu o coloco sob minha proteção – e sob meus lençóis. Estou mostrando a ele como é o mundo das conexões casuais, só que essas conexões se transformam em dormir juntos, encontros e demonstrações públicas de ciúme.
 
Aleks está em sua era casual e estou trabalhando para me estabelecer e começar uma família. O que nós dois temos é divertido, mas não é uma boa ideia para sempre.

Pena que Aleks já colocou fogo na minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário