sábado, 1 de junho de 2024

Surly romance

 
Darrel Hastings é o terapeuta mais sexy do inferno.

Alto. Jacked. Idiota de olhos verdes.
Minha mera existência parece deixá-lo de mau humor.
Por mais quente que ele seja, também não estou exatamente ficando quente e confusa na presença dele.
Então, quando Darrel me oferece por engano um trabalho de decoração, recuso com tanta força que sua cabeça gira.
Não estou interessado em domar esta fera fria e sem coração.
Até que me deparo com os dois pequenos segredos que circulam pelo seu castelo.
Acontece que o homem de lata tem coração.
Por que são sempre os rudes que acabam sendo os molengas secretos?
À medida que trabalhamos juntos, as carrancas de Darrel começam a se transformar em sorrisos e meu coração encontra uma nova obsessão.
Mas há uma razão pela qual Darrel me odiou à primeira vista, e isso vai muito além do que eu jamais imaginei.
Quando a verdade for revelada, poderei segurar minha fera ranzinza e seus adoráveis ​​convidados? Ou vou perder a pequena família pela qual estou começando a me apaixonar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário