sexta-feira, 31 de maio de 2024

Seven of a Kind


Conner

Minha vida era simples, mas complicada, e a Dra. Charlotte Roman sabia disso.
Nosso primeiro encontro foi quando deixei meu telefone no carrinho de compras da Target. Liguei, ela atendeu e educadamente perguntei se ela poderia trazer para mim. Ela tinha algumas palavras bem escolhidas para dizer antes de me dizer para vir buscá-lo eu mesmo. Quando o fiz, ela passou a me psicanalisar. Embora ela fosse a mulher mais bonita que eu já tinha visto, não conseguia me afastar dela rápido o suficiente.
Relacionamentos com mulheres sempre foram um problema. Elas nunca deram certo, então parei de tentar. Desde que nasci, vivi uma perda que carreguei pela vida adulta. A única maneira de controlar minhas emoções era por meio de meu trabalho como cirurgião ortopédico – para curar outras pessoas que sofriam. Ao contrário do meu, pelo menos eu poderia tirar o deles.
A Dra. Charlotte Roman, psicóloga clínica, foi contratada por meus irmãos para nosso centro médico enquanto eu estava em uma conferência médica. Imagine minha surpresa quando voltei e vi quem ela era. Tentei ficar longe dela, mas a atração magnética que ela tinha me manteve querendo saber mais sobre ela, tanto física quanto emocionalmente.
Ela poderia ser a mulher para me resgatar? Ou meus problemas ao longo da vida a afastariam?

Charlotte
Dr. Conner Kind, cirurgião ortopédico — complexo de Deus.
Preciso dizer mais?
Apesar de sua sensualidade arrogante, seu relacionamento genuíno com seus pacientes e sua necessidade de perfeição, ele usou seu trabalho como uma máscara para esconder o dano emocional com o qual vinha lidando durante toda a sua vida. A última coisa que eu precisava era me envolver com um homem como ele, e precisei de todas as minhas forças para ficar longe, até que ele me quebrou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário