segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Ambassador's Stowaway

Eu tive minha fuga perfeitamente planejada. Então eu peguei o navio errado. O navio dele.

Talys é suposto ser um embaixador, mas ele tem as graças sociais de um burro. E agora estou preso com ele.

Olha, eu sei que as pessoas estão tentando mudar as coisas em Korystus. Eles querem provar que humanos e Korysti podem viver juntos. Há muito sangue ruim, se você me perguntar.

Talys é meio que prova que é tudo um desperdício. Quero dizer, ele planeja me transportar de volta para Korystus quando terminar sua viagem. Nosso tipo nunca se dará tão bem a esse ritmo.

É por isso que eu não deveria ficar tão tentado com a oferta de Talys para se juntar a ele em seus aposentos. Eu tenho que ficar com minhas armas, no entanto. Eu não estou tomando um tombo em seus lençóis, e definitivamente não estou voltando para Korystus.

Então, tudo o que tenho a fazer é ficar fora do quarto dele, manter a boca fechada e correr para a liberdade quando pousarmos. Simples, certo?

O problema é que ... meu autocontrole é uma droga, ele é muito bom em me dar uma surra e sou um péssimo corredor.

Esta vai ser uma longa viagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário