quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Bunny Misfit

SINOPSE
Ser um coelho em uma família de lobos leva Claire a fugir de casa.
Mas quando sua melhor amiga precisa de alguém para investigar uma possível pista de seus pais desaparecidos, Claire vai em seu socorro.
Meu nome é Claire, e eu sou uma shifter coelho que por acaso nasceu em um bando de shifters de lobo. O que, desnecessário dizer, não foi bom.
Antes que as pessoas que eu pensava como família me fizessem seu próximo jantar, eu fugi e poderia ter ficado longe para sempre se minha melhor amiga não precisasse da minha ajuda.
Uma organização secreta tem sequestrado shifters, fazendo experimentos, e alguém tem que detê-los.
Não eu, devo acrescentar, porque sou um coelho, não um soldado, mas sou boa em colocar meu nariz bonitinho em lugares que eu não deveria e obter informações. Minha missão é localizar o QG dos bandidos para que a cavalaria possa entrar e acabar com isso.
O que eu não esperava era encontrar uma antiga paixão minha. Um lobisomem chamado Derek que não se incomoda nem um pouco com minhas grandes orelhas. Sorte minha, o único tipo de mordiscar que ele quer fazer é o tipo delicioso.

Antes que possamos descobrir se um coelho pode ter um feliz para sempre com o lobo mau, temos que ficar fora das garras daqueles que nos usariam para fins nefastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário