quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Every Tear You Cry

Duas famílias quebradas. Uma segunda chance.
Clara
O casamento quase me matou.
Tudo que eu sempre quis, meu Príncipe Encantado.
Em vez disso, a vida me deu um monstro.
Esse pesadelo acabou, mas meus filhos e eu nunca seremos os mesmos.
Eu farei qualquer coisa para fazê-los felizes. Qualquer coisa, exceto me apaixonar novamente.
Mas quando Brantley e sua filha entram em nossas vidas, minha resolução desaparece.
Eu tento lutar contra meus sentimentos, mas é inútil.
A verdade é que eu já estou me apaixonando por ele.
Eu só rezo para que ele não quebre o que resta do meu coração.
Brantley
O casamento me deixou cansado.
Minha ex-mulher cavadora de ouro só queria meu dinheiro.
Quando ela se afastou, ela me deixou com um milhão de razões para permanecer solteiro.
E uma razão preciosa para seguir em frente.
Minha filhinha é meu mundo inteiro, e estou feliz em continuar assim.
Mas quando conheço Clara e seus filhos, isso muda.
Eu tento lutar contra meus sentimentos, mas é inútil.
O coração quer o que quer, e o meu quer ela.
Conclusão... Clara e seus filhos são meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário