quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

One Night Stand

Meu vizinho apenas me seduziu. Ela acha que estamos apenas jogando.
Mas meu amor não é um jogo. E eu não estou prestes a me afastar de um perdedor.

Eu estava cuidando do meu próprio negócio quando o meu novo vizinho entrou.
Sagrado de merda.
Eu nunca vi ninguém mais bonito.
Curvas para matar. Lábios de dar água na boca.
Pena que ela é a melhor amiga da minha irmã.
Quando ela "acidentalmente" esbarrou em mim, eu sabia o que ela queria.
Faz anos que eu me diverti um pouco, e Nina é a pessoa perfeita para brincar e muito mais.
Mas minha filha precisa de mim mais que Nina.
A mãe dela está de volta.
Ela quase me deu um tapa no rosto quando apareceu para reclamar a nossa garota.
Mas eu não vou deixar ela ir sem lutar.
Eu só espero que Nina esteja pronta para o desafio.
Nós poderíamos ser a família perfeita.
Não há mais uma noite. Eu estou jogando para valer a partir de agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário