sexta-feira, 5 de junho de 2020

Cuffed Love

Xerife Chrissy Darling

Há um novo xerife na cidade. Ok, sim. Sou eu. Nunca pretendi me tornar o principal policial da pequena cidade de Newberry, mas aqui estou com um distintivo e um emprego. Eu também tenho alguns deputados e alguns problemas de cidade pequena, mas nada que eu não possa lidar. Pelo menos foi esse o caso até um homem alto, bonito e sereia aparecer e as coisas começarem a desmoronar. Galinhas roubadas, cacos de vidro e mercenários aposentados são apenas alguns dos problemas que Declan Smith trouxe com ele. Mas o maior problema de todos? Minha atração por ele, o homem que é o suspeito número um em todos os acontecimentos estranhos da minha cidade.


Declan Smith

Eu vim para Newberry para fazer o meu trabalho, e sou muito bom nisso. Perturbar governos e empresas multibilionárias há muito tempo é minha especialidade, mas decidi arrumar um emprego em uma pequena cidade para uma pequena fatia da vida tranquila. Presumi que o xerife local não se importaria comigo, mas quando olho para Chrissy Darling, percebo que aceitar esse pequeno trabalho terá enormes consequências. Ela não está apenas no meu caso, ela está em minha mente. Constantemente. Mas quando ela perceber que eu sou a raiz de todos os problemas de sua cidade, ela vai me enviar as malas ou me algemar por toda a vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário