domingo, 28 de junho de 2020

The Devil's Plaything

Victor Cordero é o diabo.
Cruel. Sádico. Sem coração.
Sofía Montero é um anjo.
Bonita. Doce. Intoxicante.
Meu pai roubou dele, mas papá foi estúpido.
Ele foi pego, e agora estou com problemas.
Ela é o meu pagamento. Meu brinquedo.
Muito inocente para os meus jogos, mas isso não me impede.
O homem que eu odiei toda a minha vida veio para mim.
Suas ameaças são destinadas a me quebrar, mas sou mais forte do que pareço.
Ela cospe seu ódio para mim, mas se diverte em nosso jogo.
Sua força me faz querer vê-la quebrar.
Sou apenas um brinquedo para o próprio diabo.
Possuído pelo homem mais perigoso da Colômbia.
Prometi libertá-la assim que ela pagasse suas dívidas.
Mas você nunca deve fazer um acordo com o diabo.
Eu o farei sentir.
E quando esse dia chegar, ele quebrará por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário