terça-feira, 9 de junho de 2020

Charmed Souls

Dizem que o sangue é mais espesso que a água, mas eu nunca tive orgulho do meu. Uma mulher nascida na linhagem Kamlock estava destinada a possuir três coisas que não podiam mudar - uma louca como inferno de mãe, uma quantidade injusta de beleza e uma alma encantada que era tão negra quanto a noite.

Tudo o que uma mulher Kamlock desejava na vida era usar sua beleza para destruir homens ricos e tirar suas riquezas. Um século se passou desde que uma geração de irmãs Kamlock havia sido outra coisa que não garimpeiros.

Tudo que eu sempre quis foi me libertar deles. Eu sabia que não poderia mudar meu nascimento amaldiçoado, mas poderia mudar seu legado. Eu tinha um emprego, tinha amigos e estava lentamente ganhando minha independência.

Até Rathe Scott colidiminha minha vida e destruí-la.

Ele me fez sentir o que eu havia passado a vida inteira, nunca
querendo sentir. Ele trouxe uma escuridão que eu não sabia que estava dentro de mim. E justamente quando pensei que estava me tornando tudo o que jurei, nunca me tornaria ...

Ele se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário