quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Demons in the Bedroom


 Você herdou uma casa velha assustadora que precisa de azulejos de banheiro atualizados, uma nova cozinha e um exorcismo?  Me chame: Helena Nicolescu, a melhor bruxa do litoral leste.


 Eu comprei "Lockwood House" em um leilão, e a comunidade mágica definitivamente sabia que algo estava acontecendo, porque meus rivais estavam envolvidos nisso, incluindo Jake e Jasper, os irritantes gêmeos lobo shifter que pensam que são muito melhores em reformas do que  mim. Eu paguei demais e agora estou preso em uma bagunça.  Pisos desmoronando, carpetes dos anos 70 e... O fantasma de um incubus que não para de flertar comigo enquanto tento fazer uma demonstração.


 Esse não é o único problema.  O filho do ex-proprietário parece ser atraído para o local contra sua própria vontade. 

Meu radar de bruxa está disparando, me dizendo que ele tem sangue de demônio correndo em suas próprias veias.  

E os lobos devem farejar problemas no ar, porque eles ficam farejando também. Definitivamente, nunca direi a eles que fico descobrindo artefatos desconcertantes pela casa.  

E mais do que tudo, não vou admitir que os dois ficam muito bem em um cinto de ferramentas.  Por que esta casa parece estar chamando problemas para a soleira da porta?



Nenhum comentário:

Postar um comentário