quinta-feira, 9 de setembro de 2021

- Dirty Bad Wrong


 Eles o chamam de Masque.

Eu o chamo de Deus.

O homem que quero que me consuma, me possua, me quebre e me corrompa.

No entanto, nunca vi o rosto dele. Seu corpo ondula como um Adônis, esculpido em aço e pinga pecado. 

Sua pele é coberta com a marca da quimera, um corpo, duas metades muito diferentes.

Ele joga forte.

Ele joga áspero.

Ele não tem limites.

Ele é muito sujo e errado.

Mas eu o amo por isso.


Lydia Marsh é sempre aquela forte. A garota que nunca quebra, e com certeza nunca chora. 

Ela tem tudo, a pequena vida perfeita no subúrbio agradável, com seu namorado perfeitamente certinho, e sua vida sexual perfeitamente suficiente. Ela até tem seu plano de carreira perfeito, na Trial Run Software Group.


Mas quando tudo desmorona, e os lindos olhos verdes de Lydia estão fixos em um estranho brutalmente sexual - o homem que eles chamam de Masque - ela chega a suspeitar que ser forte não é tudo que está pronta para ser.


Por enquanto, Lydia quer algo que nunca quis antes ...


E ela quer que Masque dê a ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário