terça-feira, 8 de novembro de 2022

COURT KEPT

 
O buraco negro me sugou para dentro... e não quero sair.


O plano de Ramsés é sombrio. Pode até ser escuro, mas apenas não estou aqui para isso, como estou absolutamente pronta. 

Está na hora de trazer alguma justiça a esta cidade. 

É hora de abrir algumas portas fodidas e ser uma voz para alguém que não tinha uma. 

Minha irmã Paige não conseguiu contar sua história. 

O que aconteceu com ela foi encoberto e eu provarei isso.

Meu único obstáculo é o Royal Prinze, a única pessoa que me atormentou desde que cheguei a esta cidade seriamente bagunçada. 

Ele está me levando a crer que as coisas não são o que parecem. Ele me levará a ver sua verdade, mas não serei mantida.


Ele me manteve por muito tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário