sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Gravity

 
Três meses em uma ilha particular. 

Dois homens. 

Um milhão de dólares. 

Tudo que tenho que fazer é domar Nash Wilde.  

Se passaram dois anos desde que a minha irmã e o namorado morreram  

num acidente de avião.  

A última pessoa que esperava aparecer à minha porta era o pai dele, Alistair Wilde.  

No entanto, ele veio com uma oferta que eu seria uma idiota se deixasse  

passar: ser namorada de seu filho por três meses, viver com os dois em  

uma ilha remota, e um milhão de dólares seria meu. 

O desafio acaba por ser mais difícil do que esperava.  

Nash não é apenas selvagem, ele é perigoso.  

E Alistair está muito mais quebrado do que deixa o mundo acreditar.  

Nós três estamos unidos pela dor. Cabe a mim alimentar a fome de Nash e curar a dor de Alistair.  

As linhas são cruzadas.  

As regras são quebradas.  

Na ilha, ninguém nos diz que isto é errado.  

Eu sei que tenho que escolher antes de quebrar esta família.  

Mas pertenço a ambos...  

Um deles tem o meu corpo.  

O outro tem o meu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário