quarta-feira, 9 de novembro de 2022

WOLF


 "Beije um estranho."


Essas três palavras iniciaram uma série de eventos que eu nunca poderia ter previsto.


Recém-formada, tenho todo o meu verão planejado: férias na Europa com minhas primas, cursos universitários e pegar turnos no trabalho. Mas então minha mãe liga e joga a bomba: ela vai se casar com o suposto Chefe da Máfia Irlandesa.


Embora eu tenha cuidado dela durante a maior parte da minha vida, não vivemos juntas há dez anos. Então, quando ela me convida para ficar com ela no verão, eu não hesito. E faço um novo plano de verão: pular as férias, fazer cursos online e desenterrar a sujeira do novo noivo da mamãe.


O que eu não planejei foi Wolf Fitzgerald – e seus irmãos. Perigosamente bonito com tatuagens e atitudes ruins.


E são meus novos meio-irmãos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário