terça-feira, 8 de novembro de 2022

O bebê secreto do chefe


 — Eu nunca te esqueci, Isabelle. Não vou parar até que você grite meu nome de novo.


Cinco anos atrás, Carter foi tudo para mim... por uma noite.

Eu me apaixonei pelo Sr. Perfeito horas antes dele deixar a cidade.

Desde então, vivo de memórias de seu corpo duro como pedra.

Até conhecer meu novo chefe.

No momento em que os intensos olhos azuis de Carter encontram os meus, eu congelei.

Desta vez, ele não está me deixando escapar por entre os dedos.

Não há como escapar de seu sorriso de derreter calcinha...

Ou a conversa suja que ele sussurra em meu ouvido.

Mas Carter não é o único com surpresas.

Mantive um grande segredo todos esses anos.

Nosso doce garotinho.

Nossa segunda chance pode sobreviver a um segredo tão grande?



Nenhum comentário:

Postar um comentário