terça-feira, 1 de novembro de 2022

Brutal Bully


 Este príncipe não vai descansar até eu dobrar o joelho... ou quebrar. 


A Lavish Prep era meu recomeço. Uma nova cidade, uma nova escola – perfeita para aliviar uma mente atormentada pela tragédia. 

Então o monstro invencível e intocável que dirige a Lavish Prep põe os olhos em mim. 

Bonito, inteligente e talentoso Prince Briar deveria ter sido o solteiro mais cobiçado desta escola... mas ninguém é corajoso o suficiente para descobrir se os rumores perturbadores sobre ele são verdadeiros. 

Exceto eu. 

Desde que cheguei, ele me puniu e me humilhou. 

Cansei de deixá-lo me rasgar. 

Estou ganhando um lugar na história derrotando o Príncipe Negro da Lavish Prep. Tudo o que preciso fazer é expor seu segredo perturbador para o mundo. 

Sou corajosa o suficiente para enfrentá-lo, mas sou forte o suficiente para destruí-lo antes que ele me quebre?



Nenhum comentário:

Postar um comentário