quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

IF YOU WERE MINE

 Th
Teo MacLeod não deveria ser o escolhido.


Alto, moreno e bonito é uma boa combinação, mas o sorriso arrogante, a atitude de sabe-tudo e o ego gigantesco? Não, obrigada. Eu só o contratei para não ter que me sentar à mesa de solteiros novamente. Era apenas encenação.
Ele não deveria me beijar.
Meu coração não deveria acelerar.
Nós não deveríamos passar a noite juntos... A noite mais quente da minha vida.
Uma noite se transforma em um fim de semana coberto de neve, e nem mesmo a nevasca do século consegue resfriar o fogo entre nós. Não consigo obter o suficiente... de seu sorriso, de seu corpo, o jeito que me faz sentir.
Nós não somos nada parecidos. Ele é destemido e eu sou insegura. Ele é um espírito livre e eu quero criar raízes. Ele é um oportunista com um passado conturbado e eu sou a certinha.
Mas nada disso importa quando estou em seus braços.
Sei que ele cometeu erros. Sei que suas feridas são profundas e que não confia facilmente. Sei que não acredita que pode ser o suficiente para me fazer feliz, mas ele pode.


Nenhum comentário:

Postar um comentário