quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Sinful Bride



Ele forçou seu anel no meu dedo e colocou seu bebê na minha barriga.

Nosso casamento pode ser falso.
Mas nosso bebê é real.
Gavril Kirilenko é um monstro que roubou minha inocência e me quebrou em sua cama.
Ele me fez sua princesa da máfia.
Dele para usar e devastar.
Até minha garganta doer de tanto gritar o nome dele.
Ele me reivindicou antes mesmo de eu chegar ao nosso altar.
Ele me desnudou e me fez fazer coisas indescritíveis.
Eu tentei desafiá-lo.
Eu tentei fugir dele.
Mas de novo e de novo, ele me trouxe de volta.
Uma e outra vez, ele me fez submeter ao seu toque.
Para implorar a ele por mais.
Eu deveria odiá-lo.
Mas não me canso dele.
E agora… ele é minha única esperança de sobrevivência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário