terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Badd Motherf*cker

 
O dia do seu casamento é supostamente o dia mais feliz de sua vida, certo?

Pelo menos é isso o que dizem. Comecei aquele dia esperando que fosse assim. O que recebi? O pior. Quer dizer, você realmente não pode ter um dia ainda pior, sem que alguém realmente morra. Então... talvez tenha bebido demais e talvez, fui um pouco impetuosa...
E acordei em um bar de mergulhadores em algum lugar do Alaska, sozinha, ainda usando o meu vestido de noiva, meio perdida e com o coração partido.
Oito irmãos, um bar.
Parece o começo de uma piada ruim, não? Pense um pouco.
Quer ouvir outra piada? Uma garota entra em um bar, molhada e usando um vestido de noiva.
Sabia que não deveria ter tocado nela. Estava bêbada e com o coração partido. Flertei o suficiente para saber. Esse tipo de coisa apenas leva a problemas e uma mulher carente é a última coisa que eu preciso. Eu tenho um bar que gera muito trabalho e só tem a mim para tocá-lo, até que pelo menos um dos meus sete irmãos, de alguma maneira, decida mostrar sua cara...
Então essa garota entra, parecendo uma bagunça, usando um vestido de noiva encharcado que deixa muito pouco para a imaginação e olha que tenho uma imaginação fértil. Sabia que não deveria ter tocado nela. Nem mesmo um dedo, nem mesmo inocentemente.
Mas a toquei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário