quinta-feira, 7 de março de 2024

Hoping for Hunter


  

Nunca esperei que uma vaca fugitiva me levasse ao amor da minha vida, mas correr atrás daquela novilha acabou sendo a melhor decisão que já tomei.


Summer Paige estava perdida, sozinha e uma bagunça... assim como seu carro quase destruído. Depois de um copo de uísque e da promessa de mantê-la segura, convenci-a a ficar enquanto ela se recuperava.

Não demorou muito para que aquela beleza inocente virasse minha vida de cabeça para baixo e eu percebesse que ela era tudo que eu não sabia que queria.

A vida era perfeita. Até o dia em que acordei e descobri que ela havia sumido.

A carta dela deveria explicar por que ela foi embora, mas fez o oposto e me fez desejá-la ainda mais. Eu tinha que provar que o passado dela não importava para mim porque tudo que eu queria era o futuro dela. E eu pretendia fazer exatamente isso... assim que a encontrasse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário