quarta-feira, 31 de outubro de 2018

KILLER



Este é um prequel de STALKER.
Alguns segredos são destinados a ficarem escondidos…
Segredos podem te matar. Meu marido é o principal exemplo.
Eu sou uma esposa troféu. Alguém que valoriza posse, apenas para ser bonita. Meus sonhos foram deixados de lado pelos dele. Até que uma noite fatídica, um encontro casual, todos os seus segredos sujos foram expostos
E então meu suposto marido está morto.
Eu deveria estar triste, mas tudo que eu sinto é raiva. Meu marido é um mentiroso, trapaceiro idiota. E se isso não é ruim o suficiente, eu sou agora a principal suspeita de seu assassinato.
Apenas seu irmão acredita que eu sou inocente, e em seu apoio, eu encontro alívio. No entanto, vou encontrar o verdadeiro assassino e fazer justiça… antes dele tentar acabar com a minha vida também.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário