quarta-feira, 31 de outubro de 2018

PLUNGE


Going for Gold nunca se sentiu tão bom. 
Ava
Playboy. Mulherengo. Nadador do recorde mundial.
E ele é o homem com o qual eu estava com uma noite de espera. Nunca pensei em encontrar Blaine Crews novamente, mas estamos no Rio e ficar longe do seu caminho é impossível quando quero uma história e ele quer ... bem ... eu. 
Blaine
Eu treinei toda a minha vida por isso. O mundo está assistindo. O ouro é meu.
Mas o irresistível Ava Gold está no Rio para as Olimpíadas também. Depois disso um pequeno gosto dela, eu preciso de mais. 
Eu posso ser a estrela olímpica da Austrália e o nadador mais rápido do mundo, mas eu tenho dois ouro para conseguir esse tempo. A medalha e a menina.
Resultado de imagem para download
     meu novo blog


Ebook-Incriveis

https://assistamovies.blogspot.com/
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário