sexta-feira, 26 de outubro de 2018

JUNE

Jude
Eu fingi por tempo suficiente, mantendo minha boca fechada, colocando um sorriso falso no meu rosto e focando duro no meu trabalho.
Eu parei de sair para encontrá-la
De confrontá-la.
Ela me odeia, me detesta.
Vivian Shepard nem imagina que eu tenho mais truques na minha manga do que ela pode começar a imaginar, para fazê-la mudar de ideia, para ter a minha chance.
Não vou desistir.
Eu a quero, e por Deus, eu vou lutar tão sujo quanto eu puder para tê-la.
Não importa o que aconteça!
Vivian
Claro, eu sabia que era um caso de uma noite.
E para ser honesta, foi uma noite perfeita antes de tudo desmoronar.
Bebendo, conversando e flertando.
Coisas que apreciei enquanto tentava voltar à realidade depois de subir tão alto que eu podia sentir vontade de voar.
Meu estômago revirou, meu coração vibrou e eu fiquei em êxtase,
e então, me espatifei na superfície dura do chão.
Jude westbrooke falou o que não devia.
Ele arruinou isso, arruinou-me, arruinou tudo.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário