segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Hold You Close

Sinopse
Ian Chase partiu meu coração, aos dezessete anos, e eu passei os últimos dezoito anos odiando-o por isso.
Ele facilita as coisas, com seu estilo de vida playboy e boca inteligente — que infelizmente tenho de observar desde que ele vive atrás de mim. Toda vez que eu o vejo saindo de sua piscina, praticamente nu e exageradamente sexy, meu sangue ferve.
Sempre amei a detestá-lo.
Eu nunca planejei precisar dele
London Parish é a melhor amiga da minha irmã, isso não me impediu de me apaixonar por ela. Nossa história é complicada. A única coisa que temos em comum é sermos padrinhos de três crianças adoráveis da minha irmã — até que nossas vidas são alteradas em um momento trágico.
Agora estamos tentando criar as crianças que nós amamos, lamentando uma perda impensável e lutando contra uma inegável atração. Minha vida já está de cabeça para baixo, e a última coisa que preciso é que velhos sentimentos reapareçam.
Porque eu nunca vou ser capaz de mantê-la, não importa o quanto eu tento segurá-la perto.
Resultado de imagem para download


Nenhum comentário:

Postar um comentário