sábado, 2 de março de 2024

Under the Stars

 
Minha nova assistente é toda sorrisos e alegria – e ela está prestes a incendiar meu coração frio e mal-humorado.


Mudei-me para esta pequena cidade esquecida por Deus para administrar os negócios da família.

Preciso contratar um novo PA e as opções são escassas.

Alguns dizem que minhas expectativas irracionais são a razão pela qual passo por assistentes mais rápido do que a maioria das pessoas reabastece seu café.

A incompetência é a minha implicância.

Se isso me torna irracional, que assim seja.

Então Georgia Reynolds entra em meu escritório.

Cabelo loiro.

Olhos de safira.

E uma boca inteligente que me irrita tanto quanto me excita.

Além de ser uma estrela do rock em seu trabalho, ela é um raio de sol em esteroides.

Eu não tenho paciência para isso.

Nem para a maneira como ela se movimenta pelo escritório como uma Sininho moderna.

Ela tem um gosto ridículo para música.

Dirige um meio de transporte irracional.

E eu mencionei que a peguei dançando no meu closet quando a enviei para uma tarefa simples?

Minha nova assistente de alguma forma se tornou minha criptonita.

Mas eu sou o chefe dela e não vou ser um clichê patético.

Não importa que meu coração frio e cansado tenha começado a bater novamente.

No meu mundo, um coração batendo deixa você fraco.

E eu não tolero fraquezas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário