sexta-feira, 1 de março de 2024

WHEN SHE LOVES

 
Eu nunca quis a vida que meus pais tentaram me impor, por isso jurei que nunca me casaria com um mafioso.

No entanto, aqui estou eu, caminhando pelo corredor em direção ao mafioso do século, tudo para salvar minha irmã.

Rafaele Messero. Frio, implacável e irritantemente bonito.
Não que eu tenha notado.
Afinal de contas, esse casamento é o fim de todas as minhas esperanças e sonhos.
E para ele, nada mais é do que um movimento comercial calculado.
 Pelo menos é o que penso, até que ele pede ao padre que se apresse para que ele possa me beijar.
 Ele é conhecido como o príncipe de gelo, mas quando seus lábios tocam os meus, tudo que sinto é um calor escaldante.
 É quando eu sei que estou com sérios problemas.
 Meu plano era manter distância de Rafaele, mas ele não está interessado nisso.
 Ele está interessado em mim.

 Agora que sei o que ele deseja, prometo nunca dar isso a ele.
 Nunca me submeterei ao meu marido, por mais incansavelmente que ele tente me conquistar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário