segunda-feira, 4 de março de 2024

Wildcat

 
Eu conheci a garota dos meus sonhos.

Isso mesmo. Ela é deslumbrante e a pior bartender que já vi.
Eu deveria ter ido para casa e dormido - garota dos sonhos ou não.
Acordo cedo e a temporada começaria em breve. Mas quando ela me ameaçou com um karaokê de boy band, não pude evitar.
Eu fui. As estrelas se alinharam.
Nunca me senti mais vivo ou desejei alguém mais do que a quero.
Quando chega a hora de partir para minha viagem anual de pré-temporada, eu mal a deixo ir.
Já faz uma semana e não consigo parar de pensar nela.
Exceto que lá está ela. Bem aqui na festa de lançamento do Wildcat.
E por sorte, a garota dos meus sonhos é a filha mais nova do treinador.
Mas todos sabem que a filha do treinador está fora dos limites.
Certo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário