terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

𝙐𝙢𝙖 𝙑𝙞𝙧𝙜𝙚𝙢 𝙚𝙢 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝘾𝙖𝙢𝙖

 
Heloísa e uma jovem extrovertida, forte, que aos 24 anos já passou por grandes dificuldades até se formar em engenharia. Então ela conhece Jean,um jovem totalmente diferente do seu convívio, será que ela será capaz de enfrentar novos desafios e descobertas?

PRÓLOGO:
Meu corpo estava pegando fogo, minha respiração descompensada sentia uma sensação da qual eu nunca senti dessa maneira, sentir as mãos de Jean na minha cintura estava me enlouquecendo, ele estava dando beijos em meu pescoço modificando o lóbulo da minha orelha enquanto segurava meu cabelo com a outra mão. Não conseguia me afastar, quando ele me pensou na parede senti seu volume em minha barriga, meu nervosismo se tornou em desejo e sem que eu conseguisse controlar um gemido baixo saiu da minha boca.Se você continuar assim não vou conseguir me controlar Heloisa, desejo você desde o dia que pisou aqui, seu perfume me embriaga e anseio por senti seu corpo no meu. Jean, isso é errado não podemos fazer isso, ahhh outro gemido escapa da minha boca, mordi os lábios para abafar o som, mas Jean ao ouvir me fez perder totalmente o juízo. - Eu avisei .... ele me colocou em sua mesa jogando tudo que estava em cima dela no chão, começou a baixar as alças da minha blusa e foi descendo os beijos até meu seio direito, começou a sugar o meu bico que estava rígido, senti minha b pegar fogo e meu corpo estava reagindo sem que eu pudesse controlar. Ele parou e enfiou a mão em baixo da minha saia, e acariciou meu c*, nesse momento desejei muito que ele continuasse, mais precisava parar isso enquanto era tempo.... Eu não posso fazer isso. Vc pode, basta me autorizar a continuar, te garanto que não vai se arrepender. Eu sou Virgem Jean. Falei um tom muito baixo mas tenho certeza que ele ouviu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário