sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Jude


 Eu fingi o suficiente mantendo minha boca fechada, pintando um sorriso falso no rosto e me concentrando muito no meu trabalho.

Parei de sair para encontrar aquela bunda aleatória.
Nenhum deles a enfrentaria de qualquer maneira.
Ela me odeia, me detesta até.
Vivian Shepard mal sabe que tenho mais truques na manga do que ela jamais começará a imaginar para fazê-la mudar de ideia, para ter minha chance.
Não vou desistir.
Eu a quero, e por Deus, vou lutar o mais sujo que puder para tê-la.
Não importa o que aconteça!

Vivian
Claro, eu sabia que era uma aventura de uma noite.
Foi a noite perfeita antes que o inferno se soltasse, para ser bem honesto.
Bebendo, conversando e flertando.
Uma que eu saboreei enquanto tentava gravitar minha mente de volta ao chão sólido depois de voar tão alto que podia sentir a adrenalina de voar.
Meu estômago afundou, meu coração acelerou e meus dedos dos pés se curvaram para dentro e então eu me espatifei na superfície dura do chão.
Jude Westbrooke abriu sua boca grande e gorda.
Ele estragou tudo, me estragou, estragou tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário