domingo, 13 de outubro de 2024

TEMPEST: ENTRE O CÉU E O INFERNO


 Toda boa garota tem um desejo proibido. 

Damon Irish era o meu. Violento. Avassalador. Impossível.
Éramos bons juntos.
E não havia ninguém no mundo em quem confiasse mais, até o dia em que descobri que o meu Damon e o Damon que existia para o restante do mundo, eram dois homens completamente diferentes.
Um, jamais me machucaria.

O outro, alimentava um monstro feroz dentro de si.
Meu erro, foi me apaixonar pelos dois.

Todo cara mau esconde segredos. 
Yume era o meu. Inocente. Intocada.
Meu único vício.
Sob o comando das ruas de Detroit, e um futuro ainda mais violento à espreita, eu seria sempre uma lembrança do passado do qual essa garota fugia.
Mantê-la nunca fez parte do meu plano, tornar-me protetor também não.
Mas aconteceu.
E agora, cabia a mim descobrir se Yume seria a minha salvação ou a minha destruição definitiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário