sexta-feira, 25 de outubro de 2024

Fighting Destiny


 Você já ouviu falar das antigas lendas celtas sobre as fadas - belas, mágicas e mortais, que adoram se meter com os humanos só por diversão?

Bem-vindo ao meu mundo. O que começou como uma missão peculiar leva a um dos mais terríveis mistérios de assassinato de nossos tempos, e meus amigos e eu estamos determinados a descobrir quem está matando tanto fae quanto bruxas?

Existem alguns problemas no caminho - eu odeio os Fae e o Príncipe dos Fae Sombrios está determinado a fazer com que eu trabalhe para ele. Ele é um ser rude, prepotente e egoísta com uma necessidade compulsiva de me possuir, dominar e controlar.

Ah, já mencionei que ele é absolutamente lindo como um cavalo de batalha, e me faz sentir coisas que eu nunca quis sentir por um Fae. Cada vez que ele me toca ou me olha com aqueles olhos dourados parece me atrair ainda mais para o seu feitiço, apesar do meu bom senso.
Meus amigos e eu não podemos confiar em ninguém e nada é o que parece na superfície - nem mesmo eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário