sexta-feira, 25 de outubro de 2024

The Wild Man

 
Fui para a natureza selvagem em busca da pessoa que a cidade chama de Homem Selvagem.

Vivendo por conta própria desde pequeno, ele se criou sozinho.
Quando o encontrei, não foi a experiência que eu esperava. Ele não era o que eu esperava.
Um selvagem, mais animal do que homem. Foi por puro instinto que ele sobreviveu.
Com a mão enrolada em minha garganta, ele disse apenas uma palavra.
 
"Minha."
 
Depois me levou para sua cabana na árvore e não me deixou ir embora. Ele me manteve nua e me amarrou a ele com uma corda. Ele era uma âncora ao meu redor enquanto eu dormia. Ele me alimentava com as mãos e me forçava a dar banho nele.
Essas são as coisas mais brandas que ele fazia. As outras eram muito mais... explícitas.
Eu não queria estar lá. Não queria seu toque, embora meu corpo me chamasse de mentirosa.
Ele é um animal primitivo sem jaula que diz que sou dele e está determinado a me engravidar.
Não importa o quanto eu lute contra ele, ele nunca me deixará ir embora. Eu era dele e ele faria qualquer coisa para me manter.
Talvez, no final, ele me torne tão selvagem quanto ele.
E serei eu quem não o deixará ir embora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário