sábado, 12 de outubro de 2024

Bonded by Thorns


 Quando meu pai entra no reino encantado das fadas, sei que tenho que ir atrás dele. E quando ele for preso, farei qualquer coisa para salvá-lo... Até mesmo trocarei minha liberdade pela dele. Eu não tinha ideia de que acabaria preso por quatro fadas sensuais que se transformavam em feras à noite.


Tenho que conquistar minha liberdade, e isso significa fazer um acordo com eles. Eles devem encontrar seus companheiros para quebrar a maldição. Se eu puder ajudá-los a fazer isso, eles me libertarão. Parece simples, certo?

Não é. Porque contra o meu melhor julgamento, estou começando a me apaixonar por esses príncipes bestiais. Um é inteligente e doce, o outro misterioso e mortal, outro sedutor e confiante, e o último príncipe... Ele é bonito, forte, tem um temperamento perverso e está decidido a não quebrar a maldição. Por que ele quer me manter aqui para sempre?

Mas não é apenas a minha liberdade que está em jogo. Se eu não quebrar a maldição dos príncipes logo, toda a magia do Vale Encantado será roubada pelo malvado – e estupidamente quente – Príncipe dos Espinhos. E não vou deixar meus príncipes permanecerem amaldiçoados.

Não depois de me apaixonar por eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário