quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Meant to be Broken

 


Ela é filha do meu inimigo. Uma vítima inocente na guerra entre nossas famílias. No entanto, o preço pelos pecados de seu pai é dela para pagar.

Estou em busca de sangue, e se começar uma guerra é o que me dá vingança, então que seja. Deixe o sangue derramar como chuva.

A vingança é um prato que se serve frio e, melhor ainda, cruel. Tenho esperado pacientemente, espreitando nas sombras do reino do meu inimigo.

Agora a princesa da máfia é minha - para machucar e destruir - para o bem ou para o mal. Até que a morte nos separe.

Somos como Romeu e Julieta, presos na escuridão, conto de fadas distorcido de ódio e desejo. Nossa paixão alimenta a fúria. Nosso ódio alimenta a luxúria. No entanto, ela é tudo que eu anseio neste meu mundo pecaminoso, e tudo que eu nunca deveria ter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário