quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Unspoken

 


O nome dela era Ellie Scott, e ela era a mulher mais bonita que eu já vi. Fiquei sem palavras no momento em que ela olhou para mim quando seus olhos esmeralda deslumbrantes encontraram os meus. Parecia que o tempo havia parado e, de repente, tudo estava certo na minha vida desgrenhada. 

Vivemos em mundos diferentes. O meu era um mundo de audição e o dela, um mundo de silêncio. A química entre nós era inegável. Usamos a linguagem de sinais para nos comunicarmos, e ela rapidamente se tornou meu tudo. Mas enfrentei dois problemas: o segredo que guardava e minha família. 

Eu nasci um Walker e vim de uma família rica e de status. Meus pais nunca a aprovariam ou aceitariam, e minha mãe não parava por nada para nos separar. Eles me subestimaram porque eu abriria mão de tudo para ficar com ela. 

Então tudo foi para o inferno quando minha ex-noiva apareceu com uma notícia que ameaçava nos separar. 

Minha vida estava finalmente certa, e eu não deixaria ninguém ou nada destruí-la.



Nenhum comentário:

Postar um comentário