quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Teacher I Want to Date

 


Querida mulher louca muito gostosa, 

Você não precisava chamar a polícia para mim. 

Eu só estava cuidando da minha sobrinha. 

Tudo bem ... talvez eu não devesse estar espionando seu encontro. Mas eu sei como os adolescentes pensam e o que eles querem. 

Você se sentiu bem me repreendendo na frente de todos por ser apenas um bom tio? 

Você se sentiu bem me repreendendo na frente de todos por ser apenas um bom tio? 

Porque caramba, você com certeza parecia bem fazendo isso. 

Tenho quase certeza de que você estava me xingando e se eu entendesse um pouquinho de espanhol, teria te calado com um beijo e dito exatamente o que pensei sobre sua intromissão, mesmo que você seja a professora dela. 

Na verdade, gostaria de marcar um encontro para o jantar e vinho reunião de pais e professores para discutir nossas diferentes visões sobre a criação dos jovens de hoje, para que estejamos na mesma página quando tivermos filhos de preferência juntos. 

Seu futuro marido 

Mason Brisken



Nenhum comentário:

Postar um comentário