quinta-feira, 14 de outubro de 2021

A sinful Year Tree

 


Alguns poderes estão além do controle humano. Alguns segredos têm muito peso para serem carregados. Alguns pecados não podem ser contidos para sempre. Este ano, segredos, pecados e poder vêm juntos — e o fim estará sobre todos nós.

É meu terceiro ano na Academia do Diabo, e as coisas finalmente parecem estar se encaixando. Cheguei a um acordo provisório com meus novos amantes. Minha vida finalmente está indo na direção certa.

Ou assim parece — até que ele apareça.

Dizem que ele é um estudante de intercâmbio. Eles o chamam de Lucian e se aglomeram ao redor dele como moscas atraídas pelo mel. Eles estão cegos.

Eu sei a verdade. Posso ver sua verdadeira identidade em seus olhos, em seu sorriso, no poder pecaminoso borbulhando sob sua pele. 

Ele é Lúcifer, o Caído, a Estrela Mais Brilhante, o primeiro Satanás. Como uma supernova, ele é tão bonito quanto perigoso e, por algum motivo, ele quer que eu seja dele.

Só há um problema com isso. Callum, Stefan, Mikael e Meph não estão dispostos a me entregar a ninguém — nem mesmo a um dos arcanjos mais poderosos do mundo.

Há algo que ele está escondendo, algum motivo pelo qual me considera especial — e não quero ter nada a ver com isso. Mas eu realmente tenho escolha? Posso realmente resistir ao fogo e ao poder do verdadeiro Satanás?

De alguma forma, eu duvido, mas certamente vou tentar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário