quinta-feira, 7 de outubro de 2021

The Cursed Hollow

 


Em uma cidade onde moram os espíritos, um se levantará.  Cavaleiro Sem-Cabeça?  Conheça o século XXI.

 Meu nome é Kat Aleson.  Meu pai me deu o nome de Katrina, se você já ouviu a Lenda de Sleepy Hollow, você sabe quem é.  Eu não conhecia meu pai bem, porque depois que ele e minha mãe se divorciaram, eu só passei meus verões em Sleepy Hollow.  

 Mas quando recebo a notícia de que meu pai está morto, tenho que voltar.

 Sleepy Hollow não mudou.  Seu povo ainda acredita nas lendas, especialmente aquela sobre a travessia daquela ponte em particular.  Meu amigo de infância, Bones, já cresceu.  

 O herói da cidade, todo músculos e covinhas.  Minha paixão de infância que eu pensava ter ido embora?  Afinal, não tão longe.  E nem vamos falar sobre Crane, o estranho e rico excêntrico que trabalhou com meu pai até morrer.

 Me sinto atraída por ambos, quase como se o destino quisesse uma repetição da lenda.  Kat dividida entre seu amigo de infância e o novo homem em sua vida.  O único problema é que existe outra parte da equação e ele é o mais perigoso de todas.

 Os espíritos me querem, e logo descubro que farão qualquer coisa para me ter.  Eu sou a chave para tudo isso.  Sleepy Hollow nunca mais será a mesma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário