segunda-feira, 4 de outubro de 2021

For The Hell Of It

 


Eles quebraram minha auréola. 

Queimaram minhas asas.

Me mandaram direto para o inferno.

Quando sou capturada por demônios e forçada a entrar nos fossos de luta do Sétimo Círculo do Inferno, preciso permanecer viva por tempo suficiente para abrir meu caminho de volta ao Paraíso e destruir os arcanjos que me traíram.

Quatro homens perigosos estão entre mim e minha vingança.

Um Nefilim mortal em exílio auto-imposto. Fome encarnada, voraz por um anjo. O herdeiro do trono pecaminoso de Satanás. E o príncipe que ligou minha alma à dele até eu ganhar minha liberdade.

Eles acham que ainda sou pura. Eles pensam que sou inocente. Eles acham que vão gostar de me corromper.

A piada é sobre eles. Este anjo não é santo.

Se o céu não me quiser, vou ser ruim no inferno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário