quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Cocked

 


Ele está preparado e sempre pronto, meu meio-irmão, o ladrão.


Ele é um bandido e um vigarista, sempre procurando por algo novo para preencher o buraco dentro dele.


Cinco anos atrás, Camden desapareceu. Nada foi o mesmo depois disso. A vida da minha família mudou completamente para sempre.


Todos nós pensamos que ele estava morto. Até que um dia apareceu na nossa porta, sorrindo com seu sorriso delicioso.


Eu o odeio pelo que ele fez. Estávamos o mais perto que podíamos estar e então ele se foi, levando um pedaço de mim com ele.


Mas algo o mudou. Ele ainda é lindo de morrer, com um corpo tonificado e uma arrogância que nunca desiste, mas há uma escuridão dentro dele agora.


Eu sei que ele está escondendo a verdade. As pessoas não voltam dos mortos sem motivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário