quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Happily Ever Bitten: A Dark Vampire

 


Um Halfling.

Minha designação.  Uma praga.  Uma sentença de morte essencial no submundo.  Até eu conhecê-lo.


Um Príncipe Noxia.

Ele é arrogante, um playboy e o homem que salvou minha vida.  Exceto que ele nunca me deu uma escolha, seu sangue me ligou a ele por uma eternidade de servidão.  E não tenho certeza se quero pagar esse preço.


Um passado indizível.

Monstros assombram meus pesadelos.  A maioria deles mortos.  Mas alguns ainda estão vivos, então vou caçá-los.  Torturá-los.  Matar todos eles.  Mesmo que isso acarrete em minha morte prematura.


Um namoro assinado com sangue.

Uma mordida selou meu destino.

Mas alguém está jogando um jogo perigoso e não vai parar por nada se me ver destruída.


 A vida é uma jornada para a morte.

 Às vezes, a única maneira de viver verdadeiramente é morrer.

 Mas não vou cair sem lutar.


 Nota: Este é um conto paranormal autônomo com temas mais sombrios e termina em um feliz para sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário