segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Only With Me

 


A vida era ótima.


Eu amei minha vida de solteiro e trabalhei no emprego dos meus sonhos com a equipe da SWAT de Colorado Springs.

Tudo mudou no dia em que entrei em sua padaria. Seu sorriso me surpreendeu e sua panna cotta era o paraíso.

Cue minha tradicional família grega.

Então todo inferno desabou.

A mulher por quem eu estava me apaixonando era italiana, e minha mãe estava decidida a provar ao mundo que era a melhor cozinheira.

Se minha família intrometida não fosse ruim o suficiente, nos últimos seis anos Gabi tinha fugido de um passado do qual ela tentava desesperadamente escapar.

Entre uma bela mulher em fuga e uma família louca constantemente em meu negócio, eu seria capaz de mostrar a ela que sou o único que pode mantê-la segura ... ou seu passado a roubará de mim?


Nenhum comentário:

Postar um comentário