quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Happily Ever Crowned

 


"Eu aceito."

Duas palavras que transferiram minha alma para um monstro, tudo para salvar um reino sobre o qual eu pouco sabia.  Este não é um conto de fadas.  

 Nenhum cavaleiro em armadura brilhante, apenas reis lutando pelo poder.  E meu coração é a chave.


 Um jogo projetado para quebrar até mesmo as resoluções mais difíceis.

 Meu marido quer me rebaixar.  Para me quebrar.  Para destruir meu espírito.  Para possuir cada centímetro de minha alma por meio de atos tão hediondos, eu mal posso respirar.  

E ele está usando seis homens para fazer isso.  Incluindo ele.  Adrik, Príncipe de Noxia.


 Desejo.

 Uma reviravolta perversa do destino.  Felizes para sempre podem não existir aqui, mas a energia amorosa surge após uma noite de paixão desenfreada.  Uma noite que eu deveria odiar, mas não... Uma noite que desejo repetir.


 "Eu amo Você."

 Uma declaração que nunca direi.  Nem mesmo para ele, meu príncipe sombrio que brinca nas sombras, me envolvendo em uma dança proibida de esperança e adoração.  Ele me promete uma nova coroa, em troca do meu coração.


 Vingança

 Eu não serei possuída.

 Eu vou me elevar acima de todos eles.

 E a única coroa que usarei é a que está encharcada com o sangue deles.



Um comentário: