quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

In Fury Lies Mischief

 
Ela era tudo que eu queria.

Ele era tudo que eu desprezava. Até que ela não era. Até que ele não era. Killian Cornelii era uma desgraça ambulante. Ele penetrou no meu interior e tocou em cada centímetro da minha alma arruinada, mas não só tocou nela. Ele acariciou-a, afagou e cativou. Ele me moldou para caber na palma de suas mãos. As mesmas mãos que possuem tanta crueldade foram as mesmas que me confortaram. Eu pensei que o conhecia. Ele pensou que me conhecia. Isto não é um conto de fadas, ou alguma história dolorosamente bela sobre duas almas gêmeas que instantaneamente se apaixonam de forma irremediável uma pela outra. Esta é uma história sobre um amor tão doloroso, tão rico, que destrói tudo e todos à sua volta. Incluindo a nós próprios. Midnight Mayhem é a plataforma em que Killian executa seus truques, mas o maior truque não viria dele. Viria de mim. Os trapaceiros não têm coração. Eles apenas fingem que têm. Tick. Tock. Tick. Tock.


Nenhum comentário:

Postar um comentário