sábado, 2 de dezembro de 2023

Scoring Chance

 
Marcar no gelo? Muito fácil.

Marcar fora dele? Bem, há uma razão pela qual eu ainda sou virgem. Eu não sou totalmente ignorante com as mulheres, embora eu tenha a tendência de falar merda perto delas com muita frequência. Como fiz com Scout, a fabricante de donuts da qual eu estupidamente me apresentein como se fosse a primeira vez, apesar de visitar seu caminhão de donuts por anos. Talvez meus companheiros de time tenham um motivo para me chamar de burro, mas estou determinado a provar que todos estão errados, incluindo Scout. Eu quero ser amigo dela. Quero que ela veja o verdadeiro eu. O que eu não estou esperando é gostar tanto dela quando começarmos a passar tempo juntos... ou querer tanto beijá-la. Eu sou o atleta idiota, e ela é a leitora de livros. No papel, não fazemos sentido juntos. Mas talvez eu tenha uma chance de marcar com ela, afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário