sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Resurrection of the Heart


Santiago finalmente tem o que quer. Seu bebê está crescendo dentro de mim. Reescrevi o destino dela, ligando-a a mim para sempre. As coisas estão mudando para nós. Eu vejo além do monstro que ele mostra ao mundo. Veja as cicatrizes que ele esconde sob a tinta. O amor é uma fraqueza que homens como eu não podem permitir. Eu decidi ficar com ela, mas eu nunca vou perder minha vingança. Sua traição final prova que sua vingança significa mais para ele do que nosso amor. Terei meu quilo de carne, não importa o custo. Eu cometi um erro confiando nele. Esqueci o quanto ele gosta das minhas lágrimas. Quando eu terminar, terei o que pensei que sempre precisei. Vou fugir dele. Vou ter que ir. Vou trazê-la de volta quando ela correr. Eu sempre vou trazê-la de volta. Ela pertence a mim. 

Mas é tarde demais quando percebo que ele não é o único monstro no meu mundo. E esse erro vai custar muito caro a nós dois.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário