terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Belle And The Beast

 
Cada história precisa de um vilão.

Eu preciso de uma fuga. Do medo. Por causa da dor. Da sombra rastejante que pairou sobre a minha vida desde que me lembro. O que eu não preciso é de um marido. Não que meus pais queiram ouvir. A cada três anos, os jovens homens e mulheres elegíveis de minha comunidade se reúnem em Citrine Cove para festejar, flertar e deixar a ilha com um noivo nos braços. Apaixonar-se é opcional. A última coisa que quero é participar dessa farsa. Principalmente ao lado do garoto que me enganou. O garoto que me largou. E o garoto que me torturou. O amor não está nas cartas para mim, mas muito da minha vida está fora do meu controle. Por que isso deveria ser diferente? Preston, Nathan e Carter estão derrubando minhas paredes. Quebrando minhas regras. Fazendo a garota que odeia contos de fadas acreditar em um feliz para sempre. Todos os dias com eles, eles me arrastam mais fundo em suas profundezas, cantando aquele canto de sereia que eu não posso resistir. Infelizmente, minha vida pertence a apenas um homem... ... E ele vai matar para mantê-la assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário